O Início


Olá a todos. 
Sejam bem-vindos ao meu blogue, de ❤.
Este é um projeto que sempre desejei e do qual me orgulho imenso, isto porque sempre adorei escrever e acima de tudo dar a minha opinião sincera sobre o que mais me apaixona.
Aqui, encontrarão acima de tudo honestidade e dedicação, no qual irei abordar vários temas, como dicas de beleza, dicas de maquilhagem, assuntos relacionados com a maternidade, decoração, entre muitos outros temas que achar pertinentes.

Hoje, estou aqui, por ter as melhores pessoas do meu lado, que me encorajaram e ajudaram todos os dias a criar este projeto, que é meu e ao mesmo tempo delas. Não tenho maneira de vos agradecer. 
Espero sinceramente que, se divirtam e consigam sentir de ❤, o carinho e amor que irei dedicar a este blogue, e a todos vocês. Acreditem, nada me irá deixar mais feliz e realizada, que ver-vos aqui, a absorver o meu carinho e o meu coração para vocês, todos os dias. 
Estarei aqui, e nas outras redes sociais para vos receber, todos os dias.
De❤,





Comentários

  1. Minha companheira de barriga e amiga 😃 muitos parabéns pelo teu empenho 😃 cá estarei sempre pra "ver" o que andas a fazer 😍 beijos feia 😈

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares