O meu favorito do momento

Olá a todos!
Hoje trago-vos um produto que conseguiu conquistar o meu coração. É o corretor de olheiras da Makeup Revolution, o Conceal & Define. Este corretor está disponível em 18 tons, o que é ótimo, dando para todos os tons de pele.
Ele é super acessível, custa 4,99 €, e podem encontrar na Maquibeauty e na Primor (duas lojas online).


A primeira vez que o usei fiquei totalmente surpreendida e rendida, pelas seguintes caraterísticas:
  • Tem uma fórmula leve, ótima cobertura e excelente pigmentação: não é necessário por isso colocar várias camadas, poupando mais produto;
  • Não é demasiado seco e tem um acabamento matte;
  • Dura bastante, mesmo sem aplicação de pó;
  • Super fácil de aplicar;
  • Adoro o aplicador dele, que é gigante, comparando com outros corretores;
  • Excelente para fotografia e vídeo: ele reflete bastante com a luz.
Fiquei fã do packaging, em tons de rose gold e com uma embalagem transparente, super elegante. Adoro o aplicador, semelhante ao aplicador do corretor da Tarte, o Shape Tape Contour Concealer.
Apesar de ter acabamento matte, coloco sempre um pouco de pó, para que dure mais e para prevenir aquelas linhas chatas que podem aparecer, quando utilizamos produtos cremosos/líquidos. 
Ele fica bastante confortável ao longo do dia, não senti que seca a zona da olheira e neste caso para mim é um ponto super positivo.
Em relação à quantidade de produto, tem apenas 3.4 mL, comparado com outros corretores tem muito menos quantidade, mas sinceramente não acho que seja um ponto negativo visto que gastamos menos produto ao aplicar.
Para quem tem um orçamento mais limitado ou simplesmente não quer dar muito dinheiro por um corretor, esta é uma opção perfeita. Na minha opinião, vale o dinheiro.
E por último, é uma marca cruelty free. 

E daí, quem já experimentou?

Beijinhos e até à  próxima.

De-❤,


Comentários

  1. Queria muito experimentar e tive quase a comprar na Maquibeauty, só que não enviam para os Açores e fiquei super desiludida! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida já ouvi falar que algumas well's começaram a vender Makeup Revolution, é uma questão de dares um olhinho nelas. Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Como aplicas corretor. Eu sou quase “anti” makeup, uso só corretor, pó assim muito ao de leve e rímel transparente (desde q fui mãe para ocultar a mamã �� que há em mim) mas nc sei se estou a colocar como deve ser �� uso um da catrice, também muito em conta, gosto muito mas tenho sempre medo de não disfarçar quase nada lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corretor pode ser aplicado com os dedos, com a Beauty Blender (esponja) ou pincel. Eu prefiro aplicar com a Beauty Blender, dando umas batidinhas ao de leve. Outro segredo importante é desenhar um triângulo com o corretor em vez de aplicar o produto apenas na zona das olheiras. Já que o triângulo atrai a atenção para o centro do rosto, o que ajuda a uniformizar o tom do nosso rosto, e tirar a olheira dos olhares mais atentos.
      Nunca esquecer que a zona dos olhos convém estar sempre bem hidratada para não craquelar. O pó nessa zona irá ajudar a selar e a evitar que apareçam algumas linhas :)
      Espero ter ajudado. Beijinhos

      Eliminar
  3. GOstei muito!! Tenho que ir á Wells ver se encontro!
    Adorei o teu blog e já o segui :) quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já estive para experimentar este corrector e depois acabei por não o comprar :D :D
    Mas parece-me bonzinho :D :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares